Brasil Elite Style™


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Elite Style™
Brasil Elite Style™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.::Recrutamento ADMIN!!!

Ir para baixo

.::Recrutamento ADMIN!!! Empty .::Recrutamento ADMIN!!!

Mensagem por Lukas_Elite Sex 04 Out 2013, 6:24 pm


Quer ser um Admin?


Como faço pra ser um admin?

Devido à um probleminha que tivemos com recrutamento de admin,
resolvemos fazer um sistema de administradores por Pontos Administrativos (PA).

O que são Pontos Administrativos?
Pontos Administrativos (PA) são pontos gerados ao decorrer do game,
Onde o jogador deve seguir uma série de regras antes de se tornar um admin.
Referente ao seus pontos, será o seu nível de administrador.
Nunca Peça ADM, nós enviaremos solicitação.

Pontos (PA)
Texto: Gramática, ortografia e pontuação decente.

Linguagem: Qualquer que seja a linguagem de seu texto, certifique-se que está escrito corretamente! Isso faz com que o servidor tenha um olhar mais profissional e maduro, em vez de parecer feita por uma criança.

Amigável: A maioria dos jogadores gostam de participar ativamente na comunidade do servidor. Algumas maneiras de fazer isso é pedir a opinião dos jogadores sobre as coisas que você deseja adicionar ao  mudar em seu servidor ao invés de apenas fazê-lo,  admins que interagem com os jogadores , em vez de apenas  administrar  deles.

Atividade: Estatistícas, categorias, realizações e recompensas. Os jogadores adoram uma competição. Se há uma maneira de ser melhor do que os outros no servidor, a maioria das pessoas vai tentar através de competições. Metas para trabalhar no sentido de: "Recompensas" por completar certas tarefas, ou mesmo apenas uma simples exibição de "Estatísticas" do jogador , são ótimas maneiras para que os jogadores competem uns com os outros . Isso também encoraja os jogadores a jogar mais.

Igualdade Player: É claro que haverá desigualdades no servidor (diferentes quantidades de dinheiro, levels diferentes, etc), mas certifique-se de que os jogadores não estão recebendo enormes vantagens que tornam o jogo injusto. Por exemplo, em um servidor de DM , dando miniguns para os jogadores high- ranking vai incomodar os jogadores baixo do ranking que não têm a chance de subir uma posição , porque eles estão sendo dominado por miniguns , e esses jogadores não vão querer voltar para o servidor.

Criativo: Muitas coisas para fazer. Você não quer que os seus jogadores fiquem entediados. Jogadores entediados tendem a sair do jogo e provavelmente não voltar mais. Tente adicionar "Lotes" de pequenas coisas para os seus jogadores para fazer, como: Missões de ônibus, caminhão de condução, pesca, corridas, mini-games, etc... Eventos de Admin também são uma ótima maneira de manter os jogadores interessados ​​.

RP (Roleplay Prison): Realismo. Há um monte de jogadores sérios de RP dentro da comunidade de SA-MP, e eles querem roleplay realista. Parando seus jogadores de dirigir um carro sem licença não é realista, e nem estar pagando R$200,00 para um carro esporte rápido.

Justo: Dar aos jogadores o básico. Não é muito divertido para os jogadores quando eles se juntam um servidor de RP e não pode fazer nada, porque eles não têm um carro, ou uma casa, ou qualquer dinheiro. Algumas coisas básicas para começar cada jogador (Recém-logado) resultará em jogadores felizes que não sairão do servidor imediatamente.


Atenciosamente Equipe Elite Style.
Lukas_Elite
Lukas_Elite
Administrador - Dono

Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 30
Localização : Goiatuba - GO
Humor : -
Mensagens : 22
Elite Money : 41

https://elitestylerp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos